terça-feira, 9 de agosto de 2011

REPROVADA.....mas nao derrotada!!!



Semana dificilima....participando do projeto mês de Agosto, mas nao estou com as tarefas em dia.
TPM, mto frio, derrubada de gripe....e...e..e....COMENDO!!!para espantar a ansiedade.
Mas a cada dia tenho expectativa de comecar diferente. A tarefa da semana é cortar uma comida que está atrapalhando a dieta,, ...bom, quero tirar a farinha de mandioca da minha vidaaa...risos. Vo conseguir hein???Essa farinha á grande vilã.rss
No mais, cardápio nao está sendo seguido ao pé da letra...mas sigo em frente. E vamo que vamo!!

Um comentário:

  1. Oi Querida \o/!

    Encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto da Gi :D
    Meu blog é esse: www.jucerejeira.tabulas.com entretanto deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;] Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

    Menina! meu problema principal tbm se envolver pela farinha! hahaha a vilããã, tem comida que não consigo ficar sem uma boa farofinha :~ ai ai ainda não consegui tirar :~

    bjo :*

    ResponderExcluir