sexta-feira, 1 de julho de 2011

ÁGUA....para sempre, água

Amo beber agua...acho que ultrapasso a cota diaria...nao sei, mas quando quer beber água e nao tenho perto, começo a ficar tonta (rsrsrs)..viciada.
Entao vejo muitas de vcs falarem que nao conseguem beber a quantidade adequada todos os dias.
Quero compartilhar a ideia q eu tive para ter certeza que estou bebendo a quantidade recomendada. A noite, ponho 04 garrafinhas de agua (500ml cada) na geladeira..pela manha, assim que acordo eu já começo a beber ...no finalzinho a noite, antes de ir me deitar, verifico o quanto bebi durante o dia..
é interessante, pq a gnt avalia o que se bebe realmente..podemos pensar: "poxa, hoje nao consegui beber 03 garrafas, amanha eu consigo!!"...e ai, vamos encher as garrafinhas novamente e esperar o dia amanhecer...
Eu bebo as 04 garrafas mais umas 03 xicaras de chá....

FRASE DO DIA: "Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios, que é impossível satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..." (Dalai Lama)

3 comentários:

  1. Oi Alice, tudo bem?
    Gostei do seu post, eu tenho muita dificuldade em beber água, faço um esforço tremendo... mas estou fazendo de tudo para beber 2 litros por dia. Mas é algo que não me agrada, estranho né? Eu bebo com dificuldade, mas, fazer o que... é preciso e faz bem a saúde.

    BEijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, se der certo me avise, ta?

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi ALice, foi difícil comentar hj aqui, a conexão tá mto lenta =/
    Menina, te admiro bastante por conseguir tomar isso tudo de água no dia. Às vezes eu não tomo nem 1 copo, acredita?? Com certeza vc terá uma vida bem melhor q a minha! Preciso me esforçar um pouquinho.
    Beijos

    ResponderExcluir