segunda-feira, 20 de junho de 2011

"ELA NÃO SABE O QUE DIZ", ou será que sabe??? ?(


Gente do céu!!!Recebi uma hoje que fiquei me perguntando o porquê de ter saído de casa....aff
Vocês acreditam que uma mulher (eu a conheço, mas nao tenho intimidade nenhuma) veio até mim e disparou: "VOCÊ TÁ MAIS GORDA!!"Nossa, meu marido estava perto, quase desabo...que horrivel gente! Poxa, logo agora que eu toh tentando me reeducar na alimentacao??
Deu vontade de chegar em casa e me afundar num pote de sorvete ou caixa de bombom...mas nao fiz isso nao...fiz o contrario.
Hoje entrei num site e comprei algumas coisas de malhacao...hoje só comprei caneleira, pelo site , mas na minha cidade vou tentar encontrar a corda para pular..
Hoje pela manhã comi metade de um pão e meio copo de café com leite. No almoço, um pedaço de omelete. No lanche, uma xicara de agua morna e uma porçao de gelatina diet..
Estou um pouco triste hoje pelo episódio, mas SIGO NA LUTA!!!

Beijos a tdas vcs...obrigada pela ajuda..toh amando isso aqui
bjbj

Um comentário:

  1. Alice, flor, q coisa chata!!!!! Ngm merece passar por isso, já enfrentei mtas situações parecidas e sei o q vc está sentindo. Realmente não vale a pena boicotar a R.A. por conta de comentários infelizes como esse, mas tbm dá uma repensada nesse cardápio, vc tá comendo mto pouco amiga!!! E olha, isso não vai ser bom pra vc pq o organismo reserva energia já que vc não está dando energia suficiente e transforma isso em gordura, logo se por ventura vc sair da dieta um pouquinho q seja vai absorver mais gordura do q se tivesse com uma alimentação balanceada. Se precisar de algumas dicas, pode contar comigo, mas o bom mesmo seria ir numa nutricionista, o q achas?
    Bjos e não fique triste com esse tipo de gente, são pessoas infelizes q só estão no mundo para ofender os outros!

    ResponderExcluir