terça-feira, 14 de junho de 2011

SUSTEI DE NOVO

Hoje, 14 de junho, resolvi me pesar..
Altura: 1,60m
Peso: 74,60 kg..
Preciso emagrecer com urgencia..
Hoje fiz meu chá de hibiscus....bebo toda vez que vem um doce na mente (rsrs)....
A dica de hoje é da revista Viva!
Tem uma matéria que é mto boa e facil: PERCA 02 KG COM 03 COPOS DE AGUA MORNA POR DIA.
Se vc nao gostar do gosto da agua morna, adicione o suco de 01 limao...deve ficar tipo um chazinho morno.
Amanha experimento
Hoje comi um pao quentinho pela manha, nao resisti..mas durante o dia, toh bem..rss...bebendo o chá, fico + tranquila

BJBJ

Um comentário:

  1. Oi amiga, essa dica da água morna com o limão parece promissora, hein? Sei q o limão faz maravilhas!
    Qto a me seguir, vc vai no meu blog e onde tem "Acompanhe você também" vc clica em seguir, depois vai seguindo os passos e opta por seguir publicamente, aí vai aparecer a confirmação q vc já está seguindo.
    Se vc quiser adicionar o link do meu blog ou de qualquer outro no seu para ver as atualizações, vc vai no seu blog em design aí do lado direito escolhe adicionar gadget e escolhe "lista de blogs" aí vai aparecer uma janela e vc digita o endereço dos blogs q quer listar, aí salva e conclui, aí vai ficar aparecendo no seu blog.
    Espero ter ajudado!
    Bjos

    ResponderExcluir