terça-feira, 7 de junho de 2011

INICIO

Gente, começar é muito difícil, mas estou muito disposta a perder uns quilos. Perder nao, eliminar, porque se eu perder corro serio risco de encontrá-los novamente.
Me chamo Maria Alice, tenho 26 anos, 1,60m de altura e 74 quilos muito mal distribuídos.
Sou casada e tenho um filho de 01 ano e 06 meses....e depois que tive meu filhote, saí do trabalho e sou uma dona de casa. Não tenho tempo para ir malhar, e tenho que ficar o dia inteiro com o João.
E hoje, 07 de junho de 2011, decidi travar uma luta feroz contra a balança.
Estou disposta a me ajudar e ajudar a quem também precisa entrar na linha.

Me ajudem.
bjbjss.....

2 comentários:

  1. Alice, obrigada pela visita, te espero mais vezes no meu cantinho, viu???
    Eu comecei minha luta tb, emagreci um quilo em uma semana, é pouco, mas temos que ter paciência, não é fácil
    Qualquer coisa estou por aqui, ta?

    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. OI AMADA ... VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER O QUANTO FIQUEI FELIZ POR SUAS PALAVRAS E DIZER QUE A HORA QUE QUIZER AJUDO SIM.... OLHA ADICIONA A MINHA COMUNIDADE QUE POR LA EU TI ACHO.. E TI ADICIONO NO MEU ORKUT... MONDBJUSSS UM LINDO DIA.

    ResponderExcluir