sábado, 18 de junho de 2011

Sábado gostoso



Acordei mto disposta hoje...pensei que fosse ficar de mal humor maaaasss, foi o contrário. Falo isso pq ontem comecei a beber a tal agua morna com limao...nossa, é uma maravilha...a fome na hora errada vai para o espaço, e me deixou bem disposta. Até porque além de saciar a fome a agua morna com limao fez com que meu nariz desentupisse (de imediato)...adorei..deu até para fazer uns pouquissimos exercicios fisicos aqui em casa ontem.
Hoje, estou na água morna com limao ainda..a dieta sugere apenas 04 dias seguidos por mês....estou no segundo dia e adorando.
No primeiro dia, estava com 74,600 kg, vamos ver até o final do quarto dia.
Inclui na minha dieta melao e mingauzinho de aveia a noite...

((Estou arrumando meu blog ainda, quebrando muito a cabeça, quem puder me ajudar me enviando dicas, agradeço mto))

BJAO

3 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem? Obrigada pela visita, adorei... também estou te seguindo e qualquer coisa estou por aqui, ta?
    Vamos mantendo contato.

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Li agora que vc está quebrando a cabeça com o blog, vc não está sozinha nisso, eu até hoje tento colocar tudo certinho, não é fácil, tem q ter tempo...rs, mas a gente vai descobrindo.....
    Que regime que vc está fazendo?

    Beijinhos mais uma vez...rs

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga. Achei seu blog no cantinho de uma amiga. Desejo-te muita força nesta luta, conte sempre comigo. Também bebo água com limão as vezes, é bom para eliminar toxinas. Grande beijo e bom domingo

    ResponderExcluir